Inovação é pauta da Revista Autodata

Tecnologia e inovação da Gerdau Aços Especiais pautam a Revista Autodata

Uma das maiores fornecedoras de aços especiais do mundo, a Gerdau Aços Especiais foi pauta da edição de outubro da Revista Autodata, no caderno Autodata Empresarial. A matéria, que aborda os aços de alta performance da empresa, já está disponível para leitura no site da publicação.

O artigo foca no trabalho de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) da empresa, que agrega tecnologia e inovação à cadeia de valor do aço. Sobre o tema, a reportagem conversou com o Vice-Presidente Executivo da Gerdau Aços Especiais, Fladimir Gauto, que ressaltou a importância do trabalho colaborativo para o sucesso dos negócios.

Além de acompanhar as tendências e necessidades do mercado global, o time de P&D da empresa coordena parcerias com universidades e centros de pesquisa para o desenvolvimento de novos produtos e soluções, voltados principalmente ao setor automotivo. Embora atenda diversas indústrias, a Gerdau Aços Especiais tem hoje 80% de seus clientes atuantes neste segmento.

A área de tecnologia da Gerdau Aços Especiais também envolve o cliente no desenvolvimento de soluções, fortalecendo o relacionamento e contribuindo para superar os principais desafios do mercado atual. 

Para ler a matéria na íntegra, acesse a edição online da Revista Autodata (páginas 128 e 129).

Esse conteúdo foi útil para você?