Uso de estruturas metálicas em obras hospitalares

Assista à palestra do médico João Carlos Ottoni Adell sobre a sua trajetória no ramo da construção metálica de edificações, com apresentação de cases e projetos.

As estruturas metálicas são amplamente utilizadas em obras hospitalares por serem resistentes, duráveis e oferecerem flexibilidade na concepção e construção de diferentes espaços.

É importante destacar que a utilização de estruturas metálicas em obras hospitalares requer um projeto bem elaborado e uma execução cuidadosa para garantir a segurança e o conforto dos habitantes do espaço. Por isso, é fundamental contar com profissionais especializados ao longo de todo o processo de concepção e execução dos projetos para garantir o sucesso da obra. 

Pensando nisso, a Gerdau organizou um webinar focado no uso de estruturas metálicas em obras hospitalares, trazendo todas as principais informações que você precisa saber sobre o assunto. 

A palestra foi ministrada pelo médico cirurgião João Carlos Ottoni Adell. Além de possuir ampla experiência na área da saúde, o médico também é um empresário do setor da construção metálica, com um portfólio de clientes que inclui Toyota, BMW, Pão de Açúcar e Caixa Econômica Federal. Nesta apresentação, ele compartilha a sua experiência com projetos hospitalares e apresenta alguns casos de estudo, como o da Santa Casa da Misericórdia de Lavras (MG).

INFORMAÇÕES SOBRE A PALESTRA

Palestrante:

João Carlos Ottoni Adell: médico e empresário do segmento da construção metálica, investe em construção civil desde 2005. 

Programação: 

Uso de estruturas metálicas em obras hospitalares

  • Vantagens e diferenciais da construção metálica
  • Características de obras hospitalares
  • Ampliação de hospitais com estruturas metálicas
  • Cases de obras

A palestra foi exibida ao vivo em 10/12/2020. Você pode assistir ao vídeo do seminário gravado após preencher um breve formulário. Para mais informações: assista à gravação da palestra.

Esse conteúdo foi útil para você?