MANUAIS DE

BOAS PRÁTICAS

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat.

DOWNLOAD

Conheça o Material.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Download dos 3 Volumes

Faça Download dos Materiais:

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Download Volume 1

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Download Volume 2

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit

Download Volume 3

Depoimentos

Paulo Begheli Caracik

“A armação é o item mais complexo de ser absorvido e compreendido na execução de uma estrutura. O Manual de Boas Praticas, sem dúvida alguma, é a ferramenta mais didática e orientativa que temos hoje. É literatura obrigatória para quem quer fazer corretamente.”

LinkedIn

Alio Kimura

“Com um conteúdo abrangente e farto de ilustrações impecáveis, o Manual de Boas Práticas é uma bibliografia fundamental para aqueles que desejam obter sucesso na complexa tarefa de executar os detalhamentos de armaduras especificados em um projeto estrutural com a devida precisão, que, por sua vez, tem impacto direto na segurança, desempenho e durabilidade de uma estrutura de concreto armado. Parabéns e obrigado aos autores por essa inestimável contribuição para a engenharia brasileira!”

LinkedIn

Jorge Wagner

“Me lembro perfeitamente da complexidade e dificuldade de compreender o detalhamento dos projetos de armações no início de minha carreira. Se existisse a 25 anos atrás o Manual de Boas Práticas com toda certeza seria uma excepcional ferramenta orientativa para a visualização dos posicionamentos corretos e detalhamento das armaduras. É um privilégio para as gerações atuais terem acesso a um documento que tem por claro objetivo ser didático e prático no sentido de capacitação de nossos profissionais em formação, e até os já graduados.”

LinkedIn

Apoio: